quinta-feira, 26 de maio de 2011

HOMOSSEXUALISMO - CERTO OU ERRADO?

ACERCA DO HOMOSSEXUALISMO UNINDO PESSOAS DO MESMO SEXO, OU SEJA, UNIÃO HOMOSSEXUAL, AGORA APROVADO PELO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. CERTOS OS MINISTROS DO STF OU ERRADOS?


A Constituição Federal em seu Preâmbulo registra: 

    “Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte Constituição da República Federativa do Brasil”.

Também os Magistrados e Ministros do Poder Judiciário, fizeram juramento de obedecer e respeitar a Constituição Federal.

O Deus Todo Poderoso, Criador do Universo, estabeleceu suas Leis para serem obedecidas, respeitadas e cumpridas pelo homem.

Entre essas leis destaca-se o Combate ao homossexualismo (união de pessoas do mesmo sexo) proibição da união sexual de homem com homem e de mulher com mulher.

Homossexual significa pessoa que sente afinidade, atração e/ou comportamento sexual entre indivíduos do mesmo sexo. (Dicionário Aurélio – Ed. Revista e ampliada).

NA TORÁ – Lei de Deus entregue a Moisés, decreta: Levítico Cap. 18 v. 22 “Maldito o homem que se deitar com outro homem como se fosse mulher”.

“Quando também um homem se deitar com outro homem como se fosse mulher, ambos fizeram abominação, certamente morrerão, o seu sangue é sobre eles”.

Também na feição do Novo Testamento, a mesma proibição: [...] “Por causa disto, Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras contrárias à natureza”.

Da mesma forma os homens também abandonaram as relações com as mulheres e se inflamaram de paixões uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.

É bom e conveniente observar que a AIDS, segundo a ciência, tem a sua origem nessas relações homossexuais espúrias.

O vírus HIV, segundo o Ministério da Saúde, informou que o percentual de doentes portadores da AIDS no ano de 1996, (portanto, há mais de 15 anos atrás), era de 24% dos jovens entre 13 e 24 anos, incluindo bissexuais (ativos e passivos) e que esse percentual saltou para 41%. A estimativa do Ministério da Saúde é que 1.500.000 (hum milhão e quinhentos mil) brasileiros com idade entre 15 e 49 anos praticam sexo com outro homem, não incluindo as lésbicas.

Que de 1998 até junho de 2007, foram notificadas 473.273 (quatrocentos e setenta e três mil e duzentos e setenta e três casos) de AIDS no País, mas o Governo estima que seiscentas mil pessoas vivam com HIV (Diário de São Paulo, Edição de 26/03/2008).

Entretanto, os nossos legisladores e os Ilustres Ministros do Superior Tribunal de Federal (STF, que se declaram na Carta Pétrea estar sob a Proteção de Deus, valendo observar que Deus os constituiu como auxiliares da sua Justiça (Justiça de Deus) se insurgem contra o próprio Deus e suas leis soberanas.

Reiterando ROM. 1:24: “Por isso, Deus os entregou à impureza sexual segundo os desejos pecaminosos de seus corações para degradação do seu corpo entre si.

Trocaram a verdade de Deus pela mentira e adoraram e serviram a seres e coisas criadas em lugar do Criador que é Bendito para sempre (versão: Bíblia de Estudos).

Vale ainda salientar que além do Castigo da AIDS, com suas funestas conseqüências para a humanidade, não dormita o juízo de Deus sobre os sodomitas como aconteceu com os habitantes de Sodoma e Gomorra, cujas cidades foram queimadas e destruídas em virtude de prática de homossexualismo.
Diz a Bíblia, “que os Sodomitas intentaram violentar anjos”. Que dentre os mais jovens aos mais velhos cercaram a casa, chamaram Ló e lhe disseram: “Onde estão os homens que vieram à sua casa esta noite, traga-os para fora para que nós aqui tenhamos relações com eles.

Ló saiu de casa, fechou a porta atrás de si e lhes disse: “Não meus amigos, tenho duas filhas que ainda são virgens, vou trazê-las para que vocês façam deles o que bem entenderem”. “Responderam a Ló: “Nós queremos é eles”.

Então os anjos feriram de cegueira os homens que estavam à porta da casa, desde o menos até ao maior, de maneira que se cansaram para achar a porta. E, depois que os anjos retiraram dali a Ló e sua família, Deus mandou do Céu, fogo e enxofre destruindo Sodoma e Gomorra como todos os seus moradores (Gênesis 19:1 a 29; vr também vs. 4-11).

Segundo historiadores a destruição de Sodoma e Gomorra deu-se há mais de quatro mil anos.

Porém, se tudo isso ainda não bastasse ainda estarão os homossexuais, adúlteros e outros transgressores sujeitos a julgamento no dia do Juízo.

Segundo estatísticas divulgadas recentemente, apurou-se que no Brasil a população de gays, homossexuais, lésbicas e simpatizantes soma 18 (dezoito) milhões e meio e 10% da população é composta de homossexuais que deixam de constituir família e de gerar filhos !!!

Em síntese: “Romanos Cap. 6: vs. 9 a 11: “Não sabeis que os injustos (...).

E, ainda Apoc. 21:8: “Mas quantos aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas e aos fornicários, e aos feiticeiros e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, o que é a segunda morte... (Jesus Cristo) (Segundo a teologia bíblica a segunda morte significa a separação de Deus o Criador com a criatura para todo o sempre.

Vale ainda observar que a Bíblia diz que Nosso Senhor Jesus cristo veio salvar os pecadores, porém, aqueles que não se arrependerem e rejeitarem a oferta do perdão padecerão eterna condenação.

ATITUDE E POSIÇÃO DAS IGREJAS DE CRISTO, COM RELAÇÃO AO HOMOSSEXUALISMO E LÉBICAS ETC.

 JUSTIFICATIVA: Inexistem na maioria das Igrejas evangélicas e os Cristãos fiéis, quaisquer discriminação contra os homossexuais e também a chamada homofobia (aversão aos gays e lésbicas). Algumas autoridades, políticos e alguns segmentos da Sociedade, não conhecem os anseios de paz e a proteção que a Igreja fiel d Nosso Senhor Jesus Cristo, principalmente a Igreja brasileira, preta aos gays e lésbicas, bissexuais que deles cuida, assiste e os ajuda com carinho e amor, procurando libertá-los, crurá-los e assisti-los a fim de libertá-los de todos os males aqui descritos.

Finalmente no livro que escrevi, sobre aborto e homossexualismo – Essa matéria aqui esposada é mai transparente e abrangente e espero que oportunamente seja ele editado, se Deus quiser.

 Deus abençoe a todos aqueles que lerem este e-mail e dele tiverem conhecimento.


Pastor Leonel Silva - Advogado

2 comentários:

  1. Pr.Leonel gostaria de saber se o Senhor foi diretor presidente de um internato no ano de 1969 e e se foi, qual o nome deste internato e endereço.obrigada Edilene

    ResponderExcluir
  2. Além de Pastor também advogado ambos pilantra. Em 1988 minha mãe que na época frequentava a igreja na qual ele era pastor contratou o serviço dele como advogado para fazer o inventário da casa na qual eu moro hoje. Resumindo, o pilantra levou o dinheiro suado da minha saudosa mãe e inventário que é bom nada.

    ResponderExcluir